segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Aqueles dias...

Sabem aqueles dias em que acordamos com a sensação que deviamos dormir o dia todo? Esses mesmo!!! Aqueles que começam errados desde a primeira coisa que fazemos até à ultima coisa que fazemos nesse dia. Bem não quer dizer que tenhamos que fazer seja o que for, mas as coisas não acontecem da melhor forma.Basta estarmos no sitio errado, na hora errada, com as pessoas erradas!

Tive um dia desses! Já não me acontecia há bastante tempo, mas acho que há qualquer coisa na Lei de Murphy, que indica a probabilidade de um dia em que nada corre bem vai de certo acontecer. Comecei por acordar atrasada, e como sempre sem saber muito bem o que vestir. Problema resolvido, saio e o meu fiel veículo, muito mais do que o um meio de transporte, o meu verdadeiro indicador de liberdade e independência, resolveu não funcionar. Nada, nada, mesmo nada.... Rendi-me à evidência de que tinha ficado a pé. Depois de várias diligências, lá consegui resolver o meu problema de deslocação (não o do meu carro - fiquei com o carrinho da mamã), e continuei a minha saga de correria para chegar a um compromisso profissional. Ora, quando a primeira coisa não corre bem, e nós já estamos naquela onda de "f#$%&/()!", é provável que a segunda também não corra lá muito bem! Pois não correu, aliás nem aconteceu! A pessao que me tinha feito ir trabalhar ao Sabado, pura e simplesmente não apareceu!!! Pensei com o meu botão das calças, isto porque era o único que tinha, não vou deixar que estes dois pequenos acontecimentos perturbem a minha boa disposição e o meu dia.

Estão a pensar: 'não há duas sem três'! E pensam muito bem! Não foram três, foram várias!! Aliás uma sequência digna de um filme de Bollywood, com enredo, personagens, coreografia e musica. Para melhorar a cena caricata estava a conduzir um carro que não era meu, longe de casa e por isso impossibilitada de beber alcool. Bebi àgua toda a noite (ninguém merece), e tive de lidar com toda a situação sóbria, de forma a não perder nenhum detalhe. Para vos ilustrar de forma subtil, digo apenas que estive em presença de uma personagem do tipo barbie em versão floribela depois do implante mamário (note-se que agora não se usa silicone, e que as mocitas ficam com uns atributos novos de solução salina, ou seja mamas de àgua e sal).

Considero-me uma pessoa positiva e com sentido de humor, e tentei tirar o melhor partido da situação. Foi complicado, mas lá consegui! Reforçei a minha auto-estima! Um dia destes ninguém me atura, porque eu fiquei mesmo convencida de que sou um verdadeiro 'espectáculo'. Não se esqueçam que devem pensar e imaginar como seria o restante cenário!!

É obvio que os presentes na situação, e que estejam a ler este post, sabem exactamente ao que me estou a referir.

Conclusão: quando acordarem com um vozinha a dizer-vos fiquem a nanar, e com aquela sensação de que hoje não é o dia, durmam, não saiam de casa e não falem com ninguém se possível. A coisa passa!

Ah!!! O meu carro já funciona! Adoro conduzir, e penso muito bem enquanto conduzo. É quase uma forma de meditação.

Greatings

NSAS

Sem comentários: