domingo, 2 de novembro de 2008

Bolas... quero votar nas eleições americanas

Estes gajos são mesmo fixes nas campanhas...
Vejam.



Bem confesso que seria dificil conseguir uma musiquita com o nome dos nossos politicos. Imaginem uma coisa que rime com Cavaco; Socrates; Manuela Fereira Leite; Paulo Portas ou Francisco Louçã. Tem tudo um ar muito sério e sisudo... Mas o nosso primeiro foi considerado dos homens mais charmosos do mundo... Valha-nos isso!!!!

Eu continuo na minha: Mourinho a presidente!! Também pode ser o Figo!!

Greatings
NSAS

P.S: you know who - imagina o Andre Sardet a escrever as letras.... lolololol

2 comentários:

Unknown disse...

Como sou "forreta" nos coments...faço um para estes 2 posts...(leia-se piada reacionária à autora do Blog)

Ao que interessa...

São dois videos espetaculares que me fazem pensar ligeiramente que os Americanos não são apenas um monte de Burros classe medianos, incultos e virados para o seu umbigo à procura do "sonho americano" que se tornou num slogan plastificado como a comida do MacDonalds.

Fazendo todos os descontos de interesses obscuros que possam estar por trás destes videos...também eu olho para o Obama como uma Luzita ao fim de um tunel de 8 anos de Bushismo (se calhar o presidente que mais se governou com os interesses dos lobys) e espero que se torne num farol para o Mundo, porque quer queiramos quer não, ou os EUA começam a acordar ou temos aí a China e a Coreia a ditar as regras que vão gerir o Planeta.

Já falei demais...lolol

Saudações

Susie Mary disse...

Bom.... estás isento de coments nos próximos meses....
Antes os americanos!!! com ou sem Sardet