quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A verdade

A verdade é algo que sempre causa alguma confusão de espírito. Ou melhor, a busca da verdade. Que todos nós, de alguma forma, levamos a cabo. Procuramos a verdade. Debatemos a verdade. Fala-se de realidades diferentes. Então se o real é o verdadeiro, fala-se de verdades diferentes? O que para ti é verdade pode não o ser para mim? Tendemos a dizer que não há uma verdade absoluta, para responder a esta questão, que pode até ser incómoda. Cada um vê o mundo pelos seus olhos. Através deles. Capta, absorve e sente. Algures neste processo, não sei bem onde, nasce a verdade. De cada um. Para cada um. Há realidades infinitas, imensas, imensuráveis, nesse caso.
Hoje apeteceu-me partilhar uma. Que senti. E apenas posso dizer que não podia concordar mais com o que me foi relembrado hoje.
"A felicidade apenas é verdadeira quando partilhada "
Verdade.

Já agora e como é o meu 1º post do ano, que este seja em grande.
Beijinhos e abraços*

3 comentários:

Susie Mary disse...

A felicidade não tem de necessariamente de ser partilhada. Ou se está feliz, ou não se está. Mas é bem melhor quando podemos partilhar, porém é bem mais importante ter um ombro quando os momentos são menos felizes.

no way jose disse...

Tenho que te emprestar um determinado filme para perceberes verdadeiramente a mensagem... acredita ;)

Susie Mary disse...

ok... fico à espera