quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Fui desafiada....



O desafio consiste no seguinte:

1 - Escolher uma foto individual;
2 - Escolher uma banda ou artista;

3 - Responder às perguntas do desafio com músicas da banda/artista escolhido;
4 - Desafiar mais quatro pessoas

Vamos lá:

1 - Foto individual: detesto que me tirem fotografias. Acho sempre que estou horrível, e que não sou nada fotogénica. A primeira etapa é por isso a mais dificil para mim (não era esta, mas também pode ser)




2 - Escolher uma banda ou artista: Aqui está outra coisa complicada.... Não tenho um grupo preferido, gosto de sonoridades, de harmonias, de coisas dançaveis, comerciais e alternativas. Mas posso destacar Gotan Project - a sensualidade do tango misturada com a moderidade. Gosto da força de Tina Turner, e da excelência de Sting, da voz de Alicia Keys. Não posso de facto escolher um por isso vou responder ao resto das perguntas com vários identificando os artistas e a musica. Tem mais a ver comigo.

- Ès homem ou mulher? - Grace Kelly (Mika)

- Descreve-te - Happy (Lighthouse Family) and Englishman in New York (Sting) with Sweet About Me (Gabriela Cilmi)

- O que as pessoas acham de ti? - One way or Another (Blondie) I Will Survive (Gloria Gaynor) com Las de la Intuicion (Shakira)

- Como descreves o teu último (antes do actual) relacionamento ? - I am what I am (Gloria Gaynor) & Don't Speak (No Doubt) e Boa Sorte (Good Luck) (Vanessa da Mata)

- Descreve o estado actual da tua relação amorosa - I´m Outta Love (Anastacia) Lay All Your Love on Me (Abba) porque Estoy Aqui (Shakira)

- Onde querias estar agora? - Arrabal (Gotan Project)

- O que pensas a respeito do amor? - Perfect (Fairground Attaction) I´m a Believer (Smash Mouth)

- Como é a tua vida? The Story (Brandie Carlile) and always A Brand New Day (Sting)

- O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Let´s Get it Started (Black Eyed Peas)

- Escreve uma frase sábia - People killin', people dyin' Children hurt and you hear them cryin' Can you practice what you preach And would you turn the other cheek Father, Father, Father help us Send some guidance from above 'Cause people got me, got me questionin' Where is the love (Love) (Black Eyed Peas - Where is the Love)

4 - desafio estas pessoas: (isto porque álguém resolveu desafiar os poucos bloggers que eu conheço)

João Pedro

Marta

Cátia

Zé Leandro

Eu tentatarei sempre responder a desafios in Everyway That I Can (Sertab), isto foi tão divertido como The Shoop Shoop Song (Cher) e um pouquito Crazy (Gnarls Barkley),

Greatings

NSAS

Sem comentários: